terça-feira, 10 de maio de 2011

10/05/2011 - Fim...

Hoje acordei com sangramento... Não senti absolutamente NADA. Levei um susto imenso quando vi. Fiquei desesperada, liguei para o Dr. Antonio e ele pediu pra correr para o hospital.

Chegando lá, realizamos um ultrasson e descobri que meu bebê estava sem batimentos cardíacos e estava com um terço do tamanho que deveria estar com 9 semanas. O Dr. Antonio me disse que provavelmente era alguma má formação incompatível com a vida. O material foi enviado para exames e daqui uma semana já teremos o resultado.

Acabou. Fim.

Tô bem triste mas tenho certeza que Deus sabe o que faz. Apesar do pouco tempo, eu já era completamente apaixonada por esse pequeno.

Bom... é isso. Vai passar... Só preciso ficar um pouco sozinha, quietinha.... mas vai passar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário