quinta-feira, 19 de maio de 2011

19/05/2011 – 9 dias depois… tanto carinho!

coracao




Bom, gente… hoje tá fazendo 9 dias que tudo aconteceu e acho que agora já consigo conversar melhor sobre o assunto.




Antes de qualquer coisa quero agradecer todo carinho, todo amor que recebemos nestes últimos dias de TODOS. Se eu for citar nome, provavelmente vou esquecer de alguém pois a cabeça não tava muito legal nesses dias, mas cada palavra, cada abraço, cada lágrima compartilhada foi guardada cuidadosamente dentro dos nossos corações.




Se eu não tivesse todo esse apoio, teria sido infinitamente mais difícil sobreviver a esses dias que, sem exagero, foram os piores da minha vida.




Um obrigada especial àquele que está ao meu lado o tempo todo, que me apoia e me aguenta, que é meu amigo, meu companheiro, meu marido, meu amante… que é o meu pedacinho mais precioso: JOÃO. Nenhuma palavra é capaz de descrever a grandeza dessa pessoa. Sofreu demais com tudo isso e ainda teve força para me dar força o tempo todo. Lindo, eu te amo. Muito. Pra sempre.




Bom, uma amiga, a Ana Paula, me disse uma frase que resume bem o que aconteceu e ajuda a aceitar melhor: “Se o marujo abandonou a embarcação logo no começo é porque ele não aguentaria a viagem toda”. É por aí… A gente não passa nada por acaso e esse anjinho precisava desses 30 dias de amor pra evoluir e seguir seu caminho. Nós precisávamos desses 30 dias também. Foi como um sonho em que alguém nos acordou antes do despertador tocar. Já começo a entender e aceitar, mas ainda dói. Menos, mas dói.




O tempo ajuda e muito. Aos pouquinhos a dor dá espaço à outros sentimentos menos desgastantes.




Muitas pessoas me falaram pra não deletar este blog. Na verdade ainda não sei direito o que vou fazer. Por enquanto vou deixá-lo aqui, guardadinho, quase esquecido… Essa decisão será tomada mais tarde. Ainda não consigo.




Um beijo, com todo meu amor, no coração de cada um que viveu com a gente esses 30 dias de muita alegria e esses últimos dias de reestruturação. Vocês foram e sempre serão muito especiais pra mim. Muito obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário