domingo, 15 de julho de 2012

06/07/2012–10 semanas e os primeiros presentinhos

Barriga 10 semanas A

Completamos 10 semanas… E a barriga começa a crescer. Nunca pensei que ficaria feliz ao me ver barriguda… hahahaha. Estou AMANDO isso!!! Porém, algumas calças já estão apertadas e precisei comprar algumas coisinhas que se ajustassem melhor à minha nova cintura.

Tomei coragem e comprei também os primeiros presentinhos pro meu bebê. Nada demais, mas pra mim tem um gostinho muito especial. Estava com um certo medo de comprar algo antes das 12 primeiras semanas mas quanto mais perto chega, mais confiante e relaxada fico.

Primeiros presentes

Estamos bem, mas ainda com enjoos. Já ouviu falar em alguém que sente ânsia ao colocar uma blusa cacharel?! Então… Prazer. Não consigo ficar com nada que “pegue” no pescoço: cachecol, colar, golas de blusas… Estranha eu né!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário