quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

09/01/2013–37 semanas

DSC_0259
Hoje fizemos o último ultrassom. Tereza está com aproximadamente 43cm e 2,880kg. Tá explicado porque estou tão cansada e com dor nas costas nos últimos dias. Essa menina está imensa!!! E ainda temos uns 20 dias pela frente.
Por enquanto tudo tranquilo. O inchaço nos pés e tornozelos me incomodam um pouco e a única forma de aliviar a dor é usar aquelas meias de compressão. Aliás, quanta sensualidade com aquelas meias, né?! Afff… Socorro!!! Ninguém merece!!!
Final de gestação é quase um teste de fidelidade: seu o marido não sair correndo com todo esse glamour é porque o amor é realmente verdadeiro. Porque olha…
Mas tirando isso, estamos ótimas.
Notei que nos últimos dias minha barriga está um pouco mais baixa. É discreto mas já deu pra notar.
O quarto dela está finalmente pronto, com cortinas e tudo arrumadinho. Minha mala e a dela também estão. Enfeite da porta da maternidade já está pronto (que aliás ficou lindo!!!). Acho que já está tudo (ou quase tudo) ok. Agora é esperar. E como algumas amigas já haviam me falado, a gestação é realmente de 8 meses + 1 século. Como este mês está demorando pra passar!!! E olha que nem estou tão ansiosa assim, pois ainda tenho muitas pendências para resolver na clínica.
Ainda estou trabalhando. Apesar de tentar diminuir o ritmo, isso tem parecido uma utopia. Todo mundo querendo resolver tudo antes da minha saída. Tô ficando meio doiida!!! Rsrs… mas logo mais vou parar. O peso da barriga já está me limitando bastante.
Estamos na fase de, toda vez que ligo para alguém ou posto algo relacionado à Tereza no twitter ou facebook, as pessoas acham que já estou a caminho da maternidade. Hahahahaha… Calma, minha gente… ainda temos mais alguns dias.
Bom… em breve mais novidades. Aguardem! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário