quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

17/01/2013–38 Semanas

DSC_0039

Está chegando… Estamos muito perto do grande dia!!!

Hoje fiz mais um ultrassom, a pedido da Dra. Helizabet. Este ultrassom fiz na Pro Matre e adorei!!! O atendimento é muito bom. Provavelmente Tereza nascerá lá.

No exame de hoje minha pequena (não tão pequena assim… rsrs) estava com 3,200kg e aproximadamente 47cm. Não é à toa que estou ficando muito cansada nos últimos dias. Eita bichinha pesada!!!

38 Semanas

Quase morro de amor com a foto 3D. Muita bochecha! E nariz batatinha igual ao pai!!! ♥

Por aqui tudo pronto. Amanhã será meu último dia de trabalho. Quarto dela todo pronto, malas arrumadas, lembrancinhas já chegaram. Só falta a nossa estrela chegar agora.

É tudo muito gostoso… Arrumar cada coisinha, imaginar ela usando as roupas e as fraldas…

É como se cada coisa, cada detalhe, ganhasse mais sentido conforme os minutos vão passando.

Como boa virginiana, essa incerteza do dia em que ela nascerá me deixa um pouco angustiada, com medo de estar esquecendo algo muito importante ou de ser “pega de surpresa”, mesmo sabendo que agora tudo pode ser esperado.

Falando em dia do nascimento, está rolando um “bolão” muito bacana com pessoas queridas e que estão aguardando a chegada da Tete. Os vencedores do bolão participarão de um post bem especial e carinhoso aqui do blog.

Já mandou seu palpite?! Não?? Então manda pelo meu twitter ou email: jansalvacao@gmail.com

O meu palpite?… Dia 27. Será?!

2 comentários:

  1. Tô nem preocupada com o bolão, só quero que Tetê chegue logo e com muita saúde!!!! Estamos ansiosos para pegar essa trufinha linda e muito amada já no colo!!! Que vocês fiquem bem e em alguns dias estaremos juntas mimando a bochechuda. amo vcs <3

    ResponderExcluir