sábado, 18 de maio de 2013

19/05–Dia Internacional da Doadora de Leite Humano

doação leite

Hoje recebi um email lindo da Enfermeira Vivianne, do Banco de Leite Humano da Maternidade Cachoeirinha, me patrabenizando por esse dia.

No email ela mandou o texto abaixo, que resolvi dividir com vocês, pois me emocionou muito.

É uma alegria imensa poder ajudar bebês que não tiveram a mesma sorte que a minha Tereza.

Qualquer mulher saudável, que esteja amamentando, pode ser uma doadora de Leite Humano. Para quem está na Zona Norte de São Paulo, só falar com a Vivianne para tirar todas as dúvidas.

Parabéns à todas as mulheres que, como eu, sabem que a grandeza deste ato é algo indescritível.

PRA VC COM CARINHO….

de Lucienne Christine

"PRA VOCÊ QUE ACREDITA EM MIM,

QUERO HOJE LHE DIZER UMA COISA:

QUERO AGRADECER CADA GOTINHA QUE VOCÊ ME DOOU COM AMOR

QUERO AGRADECER A OPORTUNIDADE QUE VOCÊ ESTÁ ME OFERTANDO

DE PODER SOBREVIVER…

EU NÃO TENHO MUITO PRA TE OFERTAR,

MAS DO POUCO QUE TENHO HOJE QUERO TE OFERTAR MINHA GRATIDÃO!!!

OBRIGADA PELO TEMPO QUE PASSOU TIRANDO CADA GOTINHA DO SEU PEITO,

OBRIGADA TAMBÉM A TODOS QUE TEM SE DOADO PARA QUE ESSA GOTINHA ME ALIMENTE…

GRAÇAS A VOCÊS EU POSSO ACREDITAR EM UM MUNDO MELHOR!!!"

2 comentários:

  1. Aff, me emocionei aqui tbm... Lindo gesto, Jana... Compartilhar seu leite é mais que simplesmente doar alimento. É doar amor e prover vida. Que Deus a abençoe sempre. Te amo.
    Flavinha :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também te amo, amiga! Obrigada pelo carinho e apoio de sempre. ♥

      Excluir