terça-feira, 4 de junho de 2013

31/05/2013 - 4 meses e muitas novidades

2013-05-31 13.54.40-1

Minha Tereza completou 4 meses e muitas coisas nova estão surgindo.

Nem preciso dizer que ela está cada dia mais linda, né?! Rsrs… Mas além de linda, seu desenvolvimento está sendo incrível. Já senta com apoio e começou a segurar os pézinhos.

Também começou a emitir sons novos. Tá uma tagarela!!! Hahahaha E as gargalhadas?! Afff… Coisa mais fofa do mundo!!! ♥

Nas últimas duas semana começou a “coçar” muito a gengiva. Percebi que a gengiva inferior está mais esbranquiçada e pontuda. Acho que até o final de junho temos dentinhos. Tomara que não seja muito sofrido para nascer.

Mas está tudo muito bom. Tereza é um bebê sensacional!! Muito especial mesmo. (tá, tá… sou a mãe e minha opinião não conta muito… hahahaha)

Bom, além disso, queria falar de um assunto sério. Vou reproduzir um post meu do Facebook:

“Hoje fui conhecer o Banco de Leite e berçário da Maternidade Cachoeirinha, onde estou doando leite há mais de um mês.
O trabalho do pessoal lá é incrível!!!
São mais de 50 prematuros por mês e uma taxa baixíssima de mortalidade.
Saí de lá impressionada com o trabalho dos profissionais e revoltada com o descaso da prefeitura de São Paulo com um assunto tão sério: o Dr. Agenor e a Vivianne, responsáveis pelo Banco de Leite, estão buscando as doações de leite com os carros deles pois a prefeitura não disponibilizar veículos para esse serviço. Eles precisam de uma empresa de motoboy que faça a retirada dessas doações nas casas das doadoras da zona norte de São Paulo duas vezes por semana. Eles perdem muitas doações por nçao ter condições de buscar.
Será que R$700, R$800 por mês iriam "quebrar" tanto assim os cofres da prefeitura?!?!?
Reformar estádio, trocar pontos de ônibus... Pra isso não falta dinheiro.
Olha... que vergonha!!!
Enfim....
Quem puder e quiser ajudar, financeiramente ou como voluntário para retirada das doações de leite, seguinte: entrar em contato com o Banco de Leite da Maternidade Cachoeirinha através do telefone 3986-1011, Falar com Dr. Agenor ou Vivianne.
Quem conhecer vereadores da zona norte de São Paulo, pede pra falar comigo. Vou convidá-los à conhecer a Maternidade, o trabalho sensacional que é realizado lá e o descaso da prefeitura. Porque pedir voto é fácil, agora quero ver ajudar de verdade a população.
Desculpa o desabafo e obrigada à quem teve paciência de ler até o final.”

2013-06-03 11.06.15

Nenhum comentário:

Postar um comentário