quinta-feira, 28 de junho de 2012

20/06/2012–2ª Consulta

 

Hoje foi a 2ª consulta com a Dra. Helizabet. Ela viu os exames e disse que está tudo ótimo. Meu peso continua o mesmo. Provavelmente por eu estar enjoando muito e comer tem sido uma tarefa nada simples (quem diria que um dia essas palavras sairiam da minha boca, né?!).

Ela me receitou uma medicação um pouco mais forte para as náuseas. Espero que seja realmente eficiente.

Daqui dois dias completo 8 semanas. Ainda pretendo guardar segredo até a 12ª. Portanto, se você não soube antes, não fique chateado. Quase ninguém ficou sabendo.

No último final de semana contamos apenas para as pessoas mais próximas, como meus pais, meu irmão, minha madrinha, meu padrinho, Dê e Vlad. Nem preciso dizer que a alegria foi geral né?!

Semana que vem temos outro ultrassom. Não vejo a hora de ouvir aquele barulhinho bom denovo (o coração do meu bebê)….

Nenhum comentário:

Postar um comentário