sábado, 2 de junho de 2012

30/05/2012–Primeira consulta


Hoje tivemos a primeira consulta com a Dra. Helizabet Ayroza Ribeiro, a mesma médica que realizou a minha cirurgia há 7 meses, e que me permitiu viver este momento.
ainda é muito cedo e ela não conseguiu dizer muito sobre como está o bebê. Pediu para realizar diversos exames, inclusive o ultrassom, no dia 08/06, quando estaremos completando 6 semanas. E pediu para tentar controlar a ansiedade.
Meu Deus!!! Como é difícil guardar segredo de algo tão especial!!
Agora é continuar tomando o ácido fólico e manter uma alimentação saudável. Nada de esforço físico nem exercícios por enquanto.
Hoje meu peso é 63,8Kg e minha pressão é 11/7. Segundo a médica, tudo perfeito.
Haja saúde agora para segurar a ansiedade até o dia 08/06….

Nenhum comentário:

Postar um comentário