sexta-feira, 1 de junho de 2012

29/05/2012 - Escrevendo um novo capítulo…

Beta HCG
Pensei muito se voltaria com o mesmo blog e cheguei à conclusão de que este é apenas mais um capítulo da minha vida. Desse modo, acho válido continuar de onde parei…
Acordei com a dúvida que, em pouco tempo, se tornou certeza. Estava confirmado!!! A alegria veio acompanhada de muitos medos, algo que considero normal diante dos acontecimentos do último ano.
Recebi a notícia de forma mais contida e madura desta vez.
Por enquanto poucas pessoas saberão. Não que eu ache que isso poderá mudar algo, mas meu coração me pede isso agora.
Pelos “cálculos”, estamos de 4 semanas e 4 dias. Descobrir tão cedo não sei se é bom ou ruim, pois a ansiedade é tanta… Afff… dá nem pra explicar.
Seja muito bem-vindo, meu bebê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário