quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

30/01/2013–Última noite…–Carta para Tereza

Então é isso… Esta é nossa última noite “juntas”. Últimas horas em que você é só minha e um misto de sentimentos tomam conta de mim.
Não sentirei mais seus chutes, seus soluços… Ao mesmo tempo que isso me entristece, fico mais ansiosa ainda, pois muito em breve poderei olhar nos seus olhinhos, pegá-la no colo, sentir seu cheiro.
É abrir mão de algumas coisas para ter outras muito mais incríveis.
Mas vou sentir falta de você aqui. Acho que sentirei falta até da azia, dores nas costas, inchaço dos tornozelos e insônia, que tomou conta de boa parte das minhas noites nesta última semana.
Com tudo isso vem o medo também. Como lidar com a idéia de que, daqui para frente, meu coração baterá fora do meu corpo?! Pois é essa sensação que tenho.
Acho que esperei minha vida toda por este momento, que é incrível e assustador. E que finalmente chegou.
Venha, minha pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário