quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

31/01/2013–A chegada da minha Tereza ♥

Posso pedir uma coisa? Leiam ouvindo esta música…
https://www.youtube.com/watch?v=aUzW9io-Om0 (Não consegui inserir o vídeo… E desencanei de ficar tentando…rsrsrs… Abram em outra janela?? Please...)
Às 7h estava chegando na Pro Matre. Uma hora depois começava a indução de parto. Comecei a receber ocitocina intravenosa às 8h, para estimular as contrações, mas até às 10h nada havia mudado. Inclusive tirei um cochilo nesse meio tempo… rsrsrs… Junto com a Dra. Helizabet, decidimos então pela cesárea, que foi agendada para às 12h.
Às 12:10h entrava no centro cirúrgico e às 12:38h ouvia o som mais incrível do mundo. Um som que marcaria o início da minha nova vida. Que daria sentido à tudo. Que me faria a pessoa mais feliz do mundo.
DSCN0315
Tereza chegou!!! Berrando!!! Gritando pro mundo inteiro ouvir. Com 3,105Kg, 46cm e as bochechas mais deliciosas de todo Universo!!!
DSCN0342
Impossível explicar o que senti. Impossível descrever a emoção. Só passando por isso mesmo pra entender.
É um amor tão imenso que toma conta do coração, da alma, de tudo!!! Um amor que completa e preenche todos os espaços. Um amor que dói até, de tão grande e intenso.
Achava que era feliz. Estava errada. Agora sim sei o que é felicidade realmente.
Tereza é linda!! Super peludinha… rsrsrs Puxou a mãe. Também nasci muito cabeluda. Nariz e olhos do pai. Mas branquela como mãe. Uma mistura linda, modéstia à parte. Mamando super bem desde o primeiro dia. Calma, boazinha, só chora quando quer mamar.
A cirurgia foi super tranquila. Algumas dores no segundo dia apenas, mas nada que diminua a alegria do momento. A retirada dos pontos está prevista para o 14º dia de pós-operatório.
Enfim… Tudo maravilhoso. Muito mais tranquilo do que eu imaginava. E muito mais feliz do que eu já sonhei ficar um dia.

2 comentários:

  1. Música super propícia!! É maravilhosa, assim como essa princesa.
    As vezes me pergunto como pode termos tanto carinho por alguém que nem conhecemos, mas tem coisas que é melhor não buscar explicações!
    Desejo saúde sempre a vocês e à Tereza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida!!! Que delícia esse recadinho! ♥ Muito obrigada por todo esse carinho comigo e com a minha pequena!!

      Excluir