quarta-feira, 13 de abril de 2011

11/04/2011 – O dia seguinte

 

Bom, parece que as horas não passam. Esqueci de comentar ontem, mas estamos de férias na praia e só consegui consulta com o médico para daqui a 2 dias. Não vejo a hora de fazer todos os exames e ter certeza que está tudo bem realmente.

Me sinto muito bem, apesar de uma certa azia. Hoje descobri a razão da súbita vontade que tive semana passada de comer “Fritopan”. Não como isso há uns 15 anos e nem me lembrava mais que existia. Pois é, coisas da gestação, provavelmente.

Estou muito feliz e cheia de planos, idéias e projetos. Tenho certeza que esse “serzinho” que está aqui dentro veio para somar tudo que há de melhor na minha vida.

Não vejo a hora de contar para todos essa doce novidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário