quinta-feira, 14 de abril de 2011

14/04/2011 – O anúncio

 

Hoje tivemos o resultado do Beta-HCG: mais do que positivo! E com esse resultado saimos contando para todos.

O primeiro a saber foi o “Tio Kauê” via skype, já que ele se encontra em Madrid, trabalhando. Nem preciso descrever o tanto que esse menino ficou feliz, né? E ele foi autorizado a contar pra “Tia Fê”, que comemorou em São José dos Campos.

O segundo foi o “Vô Wandy”: surpresa, alegria, lágrimas… e na sequência o “Biso” e a “Bisa” foram avisados do novo membro da família. O Biso ficou emocionado de uma forma que nunca vi antes! Por telefone contamos para a “Vó Angélica”.

Os próximos foram a “Vó Isa”, a Tia Zê e o Tio Felício, com direito a champagne e bolão do sexo do bebê. Ah, e com lágrimas, claro…

De lá fomos para a casa da “Tia Dê” e do “Tio Vlad”. Mais lágrima de muita alegria!!!

Mais uma paradinha pra contar para a turminha da Tia Fiinha, com muita festa e comemoração.

Muitas ligações, felicidade geral! Muito gostoso poder passar essa notícia que está sendo recebida com tanta alegria e comemoração.

Os outros exames, tudo ok. Leve anemia, como sempre. Não vejo a hora de fazer o ultrasson e VER o meu bebê.

Me sinto ótima!!! Sem azia, sem “queimação”. Já começo a pensar que todos esses sintomas eram consequência de ansiedade para contar que daqui umas 35 semanas terei um(a) anjinho(a) nos braços.

Estamos felizes demais!!! Muito difícil descrever essa emoção, essa sensação… Só posso agradecer ao universo essa alegria toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário