terça-feira, 26 de abril de 2011

25/04/2011 – 1º Ultrassom

SDC14450

Hoje foi um dia muito importante: vi meu bebê pela primeira vez!!! Até ouvi o coraçãozinho dele. Coisa mais emocionante!!!

Tão pequenino… tem 5mm! Menor que um feijãozinho! Mas é lindo!

Aparentemente tudo normal, tudo ok. Só estou meio confusa com essa coisa de “semanas”: tem gente que conta pela data da última menstruação, tem gente que conta pela provável data da fecundação, tem gente que conta pelo ultrassom… afe… que bagunça!!! Já nem sei mais de quanto tempo eu estou! Só sei que deve nascer no final de novembro, começo de dezembro.

Os outros exames estão normais, tirando minha anemia, fiel companheira de sempre. Com a gestação, os valores estão um pouco mais baixos. Na quarta tenho consulta novamente e acho que o médico entrará com alguma medicação pra isso também.

Além dos exames, hoje voltei ao trabalho. Muitas emoções, muitos presentes, muitos abraços de pessoas queridas, muitas ligações!

A Tia Juju e a Tia Mi deram uma banheira linda pra deixar meu filhote sempre limpinho. A Tia Juju já providenciou o sabonete e o xampu para isso.

O presente da Tia Tata Bohm é a coisa mais linda!!! Flores, brigadeiro de colher (pra gordinha aqui), um ursinho fofo e um cartão que já li umas dez vezes e chorei as dez vezes.

Ontem meu filhote ganhou presentes da Tia Dê e do Tio Vlad também: um body branquinho e uma meia minúscula! Ansiedade total para colocar naqueles pézinhos gordos….

Quanto aos enjôos, hoje passei o dia um pouco melhor, mas as manhã nunca mais foram as mesmas.

E sono, MUITO sono….. zzzzZZZZzzzzzZZZZzzzzzZZZZzzzz….

Um comentário: