sábado, 23 de abril de 2011

21/04/2011 – Sai, náusea, deste corpo que não te pertence!!!

 

Então, lembra daquela festinha que você bebeu muito além do que deveria e no dia seguinte ganhou uma nova amiga chamada “Ressaca”? Pois é… agora você transforma essa sensação de algumas horas em dias. Pronto! Você já sabe exatamente como estou me sentindo nos últimos dias. É completamente indescritível essa sensação de ressaca matinal. Sem contar que descobri que matinal, no período gestacional, pode significar vespertino e noturno também. Mas enfim, tirando esse delicioso sabor de pano de prato molhado que não sai da boca, o resto tá ótimo! Ainda não percebi muitas mudanças no meu corpo. Meus seios estão um pouco maiores, mas nada muito gritante. Nas roupas, nenhuma diferença: as largas continuam largas, e as que estavam apertadas, por enquanto, continuam apertadas (em breve não servirão mais, eu sei disso...). Tô toda trabalhada no creme hidratante em período integral, morrendo de medo das estrias. João disse que pareço um pudim ambulante: doce e escorregadia.

Nos últimos dias aproveitamos para passear bastante. Fomos para Sapucaí Mirim (MG), São Bento do Sapucaí e Aparecida (SP). Conheci a Pedra do Baú, em São Bento. Lugar lindo demais, com vista incrível! Fantástica essa sensação de estar pertinho do céu. Hoje passamos o dia em Campos do Jordão com a madrinha e com o padrinho.

Férias acabando… logo logo voltaremos para casa. Aliás, tô morrendo de saudades da minha casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário